Americano busca adaptação em Cardoso Moreira

http://www.diarionf.com/images/noticias/923_220116211808_cano.jpg
O Americano segue trabalhando sem alarde para a disputa do Campeonato Estadual da Série B. Além da estrutura do recém inaugurado Centro de Treinamento, o Alvinegro já está realizando treinos no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Somente nesta semana, os jogadores do Americano pegaram a estrada com destino à cidade vizinha por duas vezes. Ontem, depois de treinar na academia pela manhã, o elenco iria para Cardoso Moreira mais uma vez, mas a previsão de chuva na região fez a comissão técnica mudar os planos e realizar o treino tático na parte da tarde no próprio CT.

Com pouco mais de três semanas de trabalho, o técnico alvinegro destaca a evolução física e técnica do time, deixando a parte tática para um segundo momento da preparação.
"Nestes mais de 20 dias de trabalho evoluímos bastante em vários aspectos. É normal voltar de férias e precisar de um breve período de adaptação. Nossos atletas chegaram muito bem e estamos trabalhando em um ritmo muito bom", comentou João Carlos.
O primeiro compromisso do Americano em 2016 é um amistoso contra o Nacional de Muriaé, agendado para o dia 6 de fevereiro. No dia 13, o Alvinegro enfrenta um combinado de Cordeiro.

Fonte: O Diario
 

Postar um comentário

0 Comentários