Acidente entre moto e Viatura Policial deixa dois feridos em Cardoso Moreira



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de transito entre um carro da policia Militar e uma moto Yamaha na tarde desta quarta-feira em um cruzamento das ruas Joel Reis e Haroldo Júpiter, bem próximo à subida da ponte no centro Cardoso Moreira.

O acidente aconteceu por volta das 16h e segundo informações de testemunhas, os ocupantes da moto Yamaha Crypton de cor preta placa KVK-9678n estava indo pela Rua Haroldo Júpiter em direção ao bairro do Cachoeiro quando foi atingida em alta velocidade pelo carro da Policia Militar um Voyage placa KPU-7410, que vinha da Rua Dr. Salo Brand na palmeira em direção a Rua Joel Reis no centro.

Após o choque os dois ocupantes da moto, Fernando Batista e sua esposa Luana Araújo foram lançados violentamente ao solo, Fernando teve fratura nas duas pernas sendo uma exposta e Luana teve varias escoriações pelo corpo e um corte profundo nas costas. Já os condutores do Veiculo policial nada sofreram.

Imediatamente após o acidente as ambulâncias foram acionadas e atendeu as vitimas que foi encaminhado para o pronto de socorro José Salgueiro e posteriormente levados para o hospital Ferreira Machado, segundo informações o condutor da moto Fernando Batista passará por uma cirurgia ainda hoje.





Postar um comentário

0 Comentários