Prefeitura finaliza Obras de Muro de Contenção na Rua Pau-brasil


Este mês, a Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou as obras de um muro de contenção, com recursos própios no Valão do Quimbara na Rua Salvador Castro Leão local conhecido como rua do Pau-brasil. 

O serviço foi necessário porque corria o risco de o terreno desmoronar com a temporada das chuvas a Mais de 8 anos este local não recebia nenhuma obra e estava praticamente abandonada, o trecho em obras é o que não recebeu contenção de pedras e a cada cheia do rio ou chuvas fortes a parte desprotegida desmoronava o que causava medo aos moradores do trecho.

O sentimento é de alívio para os moradores do local, pois o término da obra trouxe mais tranquilidade e segurança, como afirma a moradora Lorhany Neves. “Ótimo Trabalho, Como moradora da Rua Pau-brasil me sinto satisfeita..Governo que não dorme ,trabalha, apesar de todos os obstáculos e dificuldades sempre lutando para o bem melhor! Parabéns ao Prefeito”, declarou.



“Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado o que não impede de realizamos obras com os recursos próprios do município. No entanto, vamos continuar com as obras em todo municipio e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito Gegê Cantarino.

Postar um comentário

0 Comentários