Policias distribuem brinquedos para as crianças em Outeiro


Solidariedade e amor ao próximo, sentimentos que traduzem a ação e o trabalho desenvolvido pelos policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (29° BPM), do município de Cardoso Moreira. Esta semana uma equipe de policiais distribuiu brinquedos as crianças da comunidade de Outeiro.

A alegria de receber um presente, por mais simples que fosse, estampou largos sorrisos nos rostos daquelas crianças. Foi momento de extrema felicidade proporcionando um pouco de felicidade a quem tanto necessita. 
 
Os policiais presentes comentaram que a atividade humaniza e aproxima a polícia da comunidade. “A função da polícia não é só de prender as pessoas. Ações como essa mostra o lado mais humano da polícia, além de ser uma oportunidade de conversarmos e estar mais próximos dos moradores do município”.

A iniciativa tem como objetivo levar alegria para o Natal de todas essas crianças, além de aproximar ainda mais a Polícia Militar da população, Ações do tipo já ocorreram semana Passada na comunidade de Vermelha.

Postar um comentário

0 Comentários