MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA DÁ EXEMPLO DE BOA ADMINISTRAÇÃO EM MOMENTO DE CRISE

Acrise que o Brasil atravessa de ética, moral e financeira, o Município de Cardoso Moreira me chamou atenção pela boa administração aos olhos da população, nunca se realizou e concluiu tantas obras em tão pouco tempo.

Clinica da família, hospital todo reformado e equipado com frota de carros novos e um bom atendimento, quadra poliesportiva na sede e no interior, campo com grama sintética, galpão no parque exposição, asfalto com acesso ao cristo redentor, reforma da ponte, obras para todos os cantos do município, implementou uma dinâmica moderna na assistência social e educação e passagem a 1 real dentro do Município.

Para fechar com uma administração moderna e arrojada não demitiu nenhum funcionário, mostrando quando se tem um governo serio e comprometido com a sociedade quem ganha é o povo.

Pois só não vê quem não quer, Cardoso Moreira dá exemplo de administração, enquanto outro município não tem o mesmo desempenho administrativo. Este Município é exemplo. Parabenizo o seu governante pela grande administração e que sirva de exemplo a outro Município que nada se concluiu até hoje.




CLINICA DA FAMILIA
 
CAPELA MORTUARIA

HOSPITAL JOSE SALGUEIRO
 
PASSAGEM 1 REAL
CALÇAMENTO OUTEIRO
REFORMA ASFALTO NO DISTRITO
ESPORTE
TERCEIRA IDADE
QUADRA POLIESPORTIVA
REFORMA DA PONTE
U M S
U.T.I MÓVEL
                                                                   
 CAMPO GRAMA SINTETICA
 
QUADRA POLIESPORTIVA


Postar um comentário

0 Comentários