Americano confirma suas partida pela serie B em Cardoso Moreira

http://imagens.ururau.com.br/2015-04-18_19:21:37__MG_4927.jpg
Americano, Goytacaz e Campos conheceram a tabela da Série B do Estadual e agora trabalham na montagem do elenco. Mas durante o arbitral a Federação de Futebol do Rio (Fferj) levantou a questão dos estádios e sugeriu aos clubes sem campo fizessem parceria. Agora fica a questão, no próximo ano, onde os clubes campistas mandarão suas partidas?

Na Segundona deste ano, os arquirivais Goytacaz e Americano fizeram uma parceria e mandaram suas partidas no estádio do primeiro, o Ary de Oliveira e Souza. Todavia, a torcida do Alvianil e alguns do Alvinegro reprovaram a utilização do mesmo local. Uma nova união é improvável e com isso o Glorioso vai mandar seus jogos no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, e está negociando com outra cidade.

“Está tudo definido há muito tempo. Vamos mandar nossos jogos em Cardoso Moreira. Para as primeiras rodadas da competição o estádio está apto e a renovação faremos durante a competição, além disso, estou negociando com outra cidade que se mostrou interessada em receber o Americano”, disse o mandatário Luciano Viana que voltou a destacar as Certidões Negativas de Débitos (CNDs), “O Americano está 100% tranquilo sobre estádio e CNDs. A questão agora é que poucos times tem condições de participar da competição e isso pode obrigar a mudar a tabela”, finalizou.

Durante a temporada, na Série C do Estadual, o Roxinho utilizou o Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, mas para a Segundona deve ser obrigado pela Ferj a realizar algumas intervenções para receber as partidas. O presidente Márcio Reinaldo comentou sobre a questão do estádio. “Vamos tentar jogar no nosso estádio e ainda não estudamos outras possibilidades para caso isso não for possível”.
fONTE  URURAU

Postar um comentário

0 Comentários