Polícia Ambiental flagra irregularidades e faz apreensões em Cardoso Moreira

Após denuncias anônimas, Policias ambientais da 3ª UPAM estiveram em Cardoso Moreira e durante fiscalização no município constataram pelo menos dois casos de construções irregulares em áreas de APP (Áreas de Preservação Permanente).

As Irregularidades encontravam na área urbana da cidade na Rua Manoel Azevedo Sobrinho as margens do Rio Muriaé onde colunas de edificação estavam sendo erguidas e na Rua Vulmário Cardoso, próximo à Praça Tiradentes no valão Pão de Ló onde o mesmo problema semelhante da situação anterior, As ocorrências foram lavradas na 148ª Delegacia de Italva, que deverá instaurar inquérito e intimar os responsáveis pelas obras a prestarem esclarecimentos. Os locais deverão passar por perícia, podendo inclusive, serem interditados.


Outra denuncia também anônima informava que alguns homens estavam praticando caça irregular e desmatamento na Localidade de Fazendinha zona rural de Cardoso Moreira, e em uma abordagem em uma casa encontraram pássaros da fauna silvestre e duas espingardas uma calibre 28 e outra calibre 12 o proprietário também foi levado a 148 DP onde o caso foi registrado.

Com Informações de Fabrício Souza



Postar um comentário

0 Comentários