De Italva para o mundo: Aline Brasil celebra o sucesso de clipe na web

A cantora católica Aline Brasil é natural de Italva e já figura entre as mais populares do segmento no país. A artista conta com mais de 400 mil fãs em sua página oficial no Facebook, quase 50 mil seguidores no Instagram e possui uma agenda de shows que a tem levado aos quatro cantos do país com seu trabalho de evangelização.  O CD “Santidade” é o terceiro trabalho musical de Aline e o primeiro produzido pela Gravadora Canção Nova. Deste álbum, o clipe da música “Colo de Pai” alcançou a marca de 95 mil visualizações na web.

Aline é bacharel em Música com graduação em Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música e professora de Educação Musical da Prefeitura de Italva. Católica desde o nascimento, a musicista serve a Deus desde sua adolescência, tocando teclado para corais infantis e casamentos.

Em agosto de 2000, Aline viveu uma experiência com o amor e fidelidade de Deus após o nascimento de sua filha Malu. Então passou a tocar teclado no grupo de oração e participar de uma série de festivais de música onde, segundo ela, obteve a confirmação de seu chamado: pregar a palavra de Deus, clamar o avivamento e adorar a Deus através da música. Em junho de 2010 lançou o segundo CD intitulado “Em Nome de Jesus”.

“Meus CDs são um convite para todo aquele que tem sede e fome de Deus, da sua palavra e da sua justiça. É um chamado do próprio Jesus se revelando e prometendo o derramar das tuas águas sobre aquele que deseja novidade de vida e um avivamento na sua fé”, ressalta Aline.

Já o CD “Santidade” inaugura um novo tempo para a vida e o ministério da cantora. O show de lançamento aconteceu durante o Acampamento “PHN” no dia 17 de julho de 2015, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).  O álbum possui doze canções – sete composições de autoria da cantora e cinco de amigos – baseadas em experiências de fé com a Palavra de Deus e com o trabalho evangelizador. “Este trabalho tem por objetivo anunciar que nós podemos e devemos fazer a melhor escolha de nossas vidas que é ser santos”.
Fonte: Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários