Prefeitura promove festa para comemorar o dia das Crianças

No objetivo de levar um momento de alegria e lazer para todas as crianças do município, a Prefeitura de Cardoso Moreira em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, secretaria de esportes e lazer e a secretaria de assistência social e direitos humanos, promoveram na última segunda-feira, uma grande festa em homenagem ao dia das Crianças.

O evento foi realizado na Praça Ibrahim Assed no centro da cidade que contou com a presença das crianças de todo o município, e proporcionou atividades esportivas e recreativas, tais como pula-pula, brinquedos infláveis, touro mecânico entre muitos outros brinquedos e também uma passeio pela cidade com o trenzinho da alegria.

Durante o evento, foram distribuídos gratuitamente brindes e varias guloseimas como Doces, Churros, Picolés e Pipocas algodão doce, cachorro quente e refrigerantes, e também a participação do Animador cultural Marcão Guimarães fez a alegria das criançadas, desenvolvendo inúmeras brincadeiras com elas.
Para o prefeito Gegê Cantarino, o evento tem uma dimensão muito maior do que pensamos para a mente das crianças. “Este evento é muito importante, pois, é uma data comemorativa e fica gravada na memória de cada um deles. Sinto-me realizado em poder proporcionar esse evento para nossas crianças. Se Deus quiser esse evento vai virá uma tradição, e todos os anos nós iremos fazer uma festa dessas, e não podemos deixar acabar. O nosso futuro depende das famílias e das crianças bem cuidadas para formar uma sociedade forte”, finalizou.

Aline Oliveira de Almeida tem um filho estudando nas escolas Municipal Maria da penha e falou da alegria em participar do evento, “eu fico muito feliz com isso, é um incentivo muito bom para as crianças, elas ficaram contentes, às vezes muitas crianças não tem essa oportunidade de receber um presente neste dia e a prefeitura deu essa festa a eles, estou muito feliz”, finalizou.























Postar um comentário

0 Comentários