Prefeito Gegê Cantarino Visita obras em execução


Com o objetivo de conferir a qualidade das obras públicas e avaliar o andamento dos investimentos no município de Cardoso Moreira, o prefeito Gegê Cantarino reservou a manhã desta quarta-feira para verificar o andamento de algumas das obras em execução. Na ocasião, o prefeito conferiu primeiramente, a Obra no Valão do Quimbira na Rua Salvador Castro Leão local conhecido como rua do Pau Brasil.

A Mais de 8 anos este local não recebia nenhuma obras e estava praticamente abandonada, o trecho em obras é oque não recebeu contenção de pedras e a cada cheia do rio ou chuvas fortes a parte desprotegida desmoronava o que causava medo aos moradores do trecho.

“Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado o que não impede de realizamos obras com os recursos próprios do município. No entanto, vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito Gegê Cantarino que acompanhava a Obra de perto.


Postar um comentário

0 Comentários