III Assistência Social movimenta a cidade

Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Assistência social e direitos humanos promoveram durante todo o dia de domingo o III Assistência Social em Ação realizado na Praça Ibrahim Assed, no centro da cidade que ficou lotado durante todo o dia.

Os atendimentos foram realizados das 9h00 às 16h00. E contou com a Parceria do SEBRAE, Lions Clube e do Instituto Palmares do renomado Médico Dr. Irineu Dias. A população cardosense contou com serviços de aferimento de pressão, testes de glicemia, consultas médicas, serviços odontológicos, Saúde da Mulher, tratamento de beleza, atendimento bolsa família e outros benefícios da Assistência Social, emissão de segunda via de carteira de identidade e de Casamento, Carteira de Trabalho corte de cabelo, distribuição de mudas e sementes, dentre outros serviços totalmente de graça.


Enquanto os pais recebiam os atendimentos, às crianças foram beneficiadas com diversão e brincadeiras em pula pula atividades na tenda da secretaria de educação, as brincadeiras do palhaço Picolé, distribuição de pipocas e algodão doce o que deixou visível a alegria no rosto de cada uma das crianças presentes.

A secretaria de assistência Social e direitos humanos, Geane Wincler percorreu várias tendas durante todo o evento onde conversou com o público presente, com muita simpatia, ouviu a todos, a secretaria ainda e agradeceu a presença de toda população e os servidores que trabalharam como voluntários para levar aos Cardosenses um dia de cidadania e diversão. 

Já o aposentado José Ribeiro aproveitou o evento e realizou uma consulta para fazer o acompanhamento da diabetes e foi só elogios. “em todas as vezes que a prefeitura realizou essas ações eu estava presente, aproveito para me consultar, porque cuidar da saúde nunca é demais, é maravilhoso ser atendido pelo Doutor Irineu Dias, ele me fez várias perguntas e me deu muita atenção”.

Durante todo o dia, centenas de pessoas estiveram presentes na Praça Ibrahim Assed, Fazendo com que a Assistência Social em Ação se consolidasse com um grande sucesso.





Postar um comentário

0 Comentários