Governador inaugura ponte em Cardoso Moreira

Para aumentar a segurança dos motoristas e pedestres e promover o turismo e a economia de Cardoso Moreira, a nova Ponte Dr. Salo Brand agora já faz parte da realidade dos Cardosenses. O Governador Luiz Fernando Pezão, O Deputado federal João Peixoto, O Presidente do DER-RJ Ângelo Monteiro, O Prefeito Gegê Cantarino, o Vice Prefeito Renato Jacinto, Vereadores do Município, Secretários Municipais, diversas personalidades publicas da Região e a População em Geral.  Participaram da cerimônia de inauguração da nova Ponte Dr. Salo Brand na tarde desta quinta-feira, (20). A obra é mais um importante passo para o desenvolvimento de  Cardoso Moreira.

Executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), a ponte esta dotada de toda a estrutura necessária para garantir a segurança dos pedestres e o tráfego normal de veículos de pequeno e grande porte, desafogando o intenso tráfego de veículos que circula pelo centro da cidade e, consequentemente, alavancar o crescimento econômico da região.


O DER informou ainda que a obra passou por diversas etapas até a sua conclusão e contou com o apoio de aproximadamente 30 trabalhadores, além dos serviços de alargamento e reforço estrutural, foi executada ainda a recolocação da adutora da estrutura e a implantação de uma passagem para pedestres em ambos os lados. A ponte que possui 146,0m de extensão e 10,30m de largura.
Lideranças políticas e comunitárias e moradores da região acompanharam o evento desta Quinta, realizado em estrutura montada na cabeceira da nova ponte.


Para o Prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino, “Um dos melhores momentos da vida de um gestor público é entregar obras que melhoram as vidas das pessoas E a Ponte Dr. Salo Brand é um exemplo disso” , Gegê Cantarino aproveitou o evento para solicitar uma reestruturação da RJ-204 no trecho que liga São Luiz a BR-356 e a BR-356 passando por São Joaquim até a Divisa com Campos dos Goytacazes em Vila Nova. Pedido que o Governador prometeu avaliar.

Segundo o governador Luiz Fernando Pezão: O nosso governo tem investido muito para garantir qualidade de vida e desenvolvimento à população. Essa ponte cumpre um papel importante no desenvolvimento de Cardoso Moreira e com ela a cidade só tende a crescer,", destacou o governador.










Postar um comentário

0 Comentários