Em apoio ao Transporte Escolar Alunos do Baltazar Carneiro fazem Manifestação


Na manhã desta Quarta-feira (19/08) Motoristas dos Ônibus responsáveis pelo transporte Escolar na rede estadual e Alunos da Escola Estadual Baltazar Carneiro saíram às ruas em uma manifestação de apoio ao transporte escolar contra o atraso de pagamento que já dura sete meses.

Com palavras de ordem alunos e uma frota de ônibus de transportes escolar percorreram as principais ruas de Cardoso Moreira e paralisaram o transito na ponte por cerca de 20 minutos causando um grande engarrafamento tanto no lado do centro como no Cachoeiro.

De acordo com o Sindicato do Transporte Rural das escolas do Estado do Rio de Janeiro, muitos motoristas estão paralisando as atividades porque estão sem receber desde fevereiro. O sindicato ressaltou ainda que os motoristas que ainda conseguem crédito com postos de combustíveis continuam atendendo, mas muitos além de não conseguir mais o crédito, não tem como arcar com as despesas e já estão endividados.

Com a paralização dos serviços dos transportes, os alunos da rede estadual de ensino das localidades de Outeiro, São Joaquim, Dr. Mattos, Palmares e Murundun que estudam em Cardoso Moreira estão sendo muito prejudicados.



















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns a todos os manifestantes, educação e receber por seu trabalho é o mínimo que precisa ser fornecidos a todos que compareceram a este ato.

    ResponderExcluir