Dupla presa após furtar celulares durante festa de Cardoso Moreira - Atualizado

Dupla presa após furtar celulares durante festa de Cardoso Moreira
Dois elementos, identificados como M.C.B, de 25 anos e W.C.C, de 19 anos, foram presos em flagrante neste domingo (02), após terem sido flagrados por populares, furtando telefones celulares no interior do recinto onde era realizada a Exposição Agropecuária de Cardoso Moreira.
Policiais militares do 29º BPM, que realizavam a segurança do evento, tiveram a atenção despertada por um tumulto, no qual populares mantinham a dupla imobilizada, minutos depois de terem levado o aparelho da dona de casa K.S.N., de 22 anos , que estava acompanhada do esposo F.S.A., de 29 anos, que com a ajuda de outras pessoas, conseguiu deter os suspeitos, todos moradores de Campos do Goytacazes.
Algemados, os rapazes foram apresentados ao plantão da 139ª Delegacia de Laje do Muriaé, autuados em flagrante e recolhidos à Casa de Custódia de Itaperuna. O aparelho Samsung Galaxy, não foi recuperando e outras pessoas aindas não indentificadas também participaram do furto e conseguiram se evadir do local sem serem presas.o caso permancem em investigação
Com informações da Rádio Natividade

Postar um comentário

0 Comentários