Dois ônibus da 1001 são assaltados em Três Vendas

http://fmanha.com.br/arquivos/2015/08/a214d691f213d3c8e2f3e09eec35e814_390x293.jpg
Dois ônibus da Viação 1001 foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (17), na BR 356, na altura da localidade de Três Vendas, em Campos. Um deles, cuja ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), fazia a linha Porciúncula-Macaé e transportava 46 passageiros no momento do crime. O outro ônibus seguia de Porciúncula para o Rio de Janeiro e foi abordado minutos antes. Pertences dos passageiros dos coletivos foram levados pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

De acordo com um funcionário da empresa, que terá a identidade preservada, o motorista do ônibus reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, quando cinco ou seis homens o teriam mandado parar o veículo. No momento da abordagem, que ocorreu por volta das 3h30, outro ônibus da 1001 estava parado no local, pois havia sido alvo dos criminosos minutos antes. O assalto ao primeiro coletivo, que fazia a linha Porciúncula-Rio de Janeiro, foi registrado na 148ª DP (Italva).
Na manhã de ontem, cerca de 50 pessoas estiveram na 146ª DP (Guarus) para registrar as perdas de pertences e documentos.
 
Ainda segundo o funcionário da 1001, outro ônibus foi encaminhado ao local para que as pessoas que preferiram não ir até a delegacia para registrar o crime pudessem seguir viagem.

Um passageiro, que terá a identidade preservada, relatou: “A ação dos criminosos foi muito rápida. Durou cerca de 15 minutos. Logo que o ônibus reduziu a velocidade antes do quebra-molas, eles já renderam o motorista e entraram no ônibus. Estavam bem armados e levaram celulares, bolsas, relógios, cordões e documentos de todos os passageiros”.

Postar um comentário

0 Comentários