Caminhão roubado com 23 cabeças de gado é recuperado em Italva

Cerca de 14 horas após um assalto em um posto de combustíveis, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um caminhão foi localizado e recuperado pela Polícia Militar de Italva, no Noroeste, na manhã desta quinta-feira (23). O veículo roubado estava transportando 23 cabeças de gado de Macaé para Campos.

A Polícia Militar informou que o proprietário do veículo relatou que por volta das 20h de quarta (22) fez uma parada em um posto de combustíveis na Tapera para verificar a carga e foi rendido por dois homens armados. Ele não soube informar como os homens chegaram ao local. Os assaltantes assumiram a direção do veículo, abandonaram o motorista em uma estrada que liga Quissamã a Carapebus e seguiram para Italva, onde abandonaram o caminhão.

Os policiais contaram que durante a manhã um amigo do proprietário do caminhão entrou em contato com a PM informando sobre a localização do veículo. Os policiais seguiram até Cimento Paraíso, zona rural, e encontraram o caminhão abandonado e sem carga.

Ainda segundo o relato do dono do caminhão para a Polícia Militar, os animais estavam sendo levados para um frigorífico. O caminhão foi encaminhado para a 148ª Delegacia Legal de Italva, para posteriormente ser entregue ao proprietário, que registrou a ocorrência em Campos.

Postar um comentário

0 Comentários