VIVA ITALVA! - Por CRISTINA RIOS

http://radiooasisfm.com.br/novo/wp-content/uploads/2013/05/italva.jpg
O Município de Italva está completando 29 Anos de Emancipação e hoje somos orgulhosos por esta conquista tão gloriosa que foi a Emancipação do nosso Município, mas infelizmente neste 12 de junho de 2015, tão sonhada e esperada Festa de Italva não vai acontecer. 

Precisamos elevar o espírito cívico de nossa cidade. Será que falta amor de nossos dirigentes por nossa Cidade? Uma comemoração destas é importante para o Pai mostrar ao filho como se deve amar essa Terra e para os que os Governantes também possam sentir orgulho de ver a família Italvense reunida em torno do Aniversário da Cidade. Não podemos deixar morrer esta Data Magna no Município. Parabéns ao Povo Italvense, por que hoje os parabéns têm que ser para a população Italvense tão sofrida que normalmente vem passando por um monte de dificuldades, como falta de boas escolas, hospitais, Emprego e lazer. Como toda a população eu também estou indignada com o que está acontecendo em nosso município, pois nossas tradições estão sendo obrigadas a ser deixadas para trás. A festa de emancipação politica, tradicional festa de aniversário da cidade não poderia jamais passar em branco.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta cidade, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejo que as conquistas da População sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.


Quem ama, cuida! Vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade.


Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!
“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

CRISTINA RIOS

Postar um comentário

0 Comentários