Ministro da Saúde Arthur Chioro visitará Cardoso Moreira nesta Segunda


O Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, O Prefeito Gegê Cantarino e o Secretario de Saúde Humberto Junior acompanharão o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em visita a Cardoso Moreira, marcada para as 12h30min desta segunda-feira (08/06), para a inauguração da Clinica da Família no Conjunto habitacional São José. Esta é a Primeira vez que o Ministro da Saúde, visitará o interior do Estado do Rio de Janeiro.

A Clinica da Família será Voltada para o atendimento contínuo aos pacientes, a unidade é essencial para a prevenção de doenças e também para o diagnóstico precoce, esta será a 12ª clinica Entregue pelo Governo do Estado.

O secretário de saúde do município Humberto Chaves Dias Junior relata que a Clínica da Família segue um modelo de estrutura dos mais fantásticos, com cinco consultórios para atendimento médico e para consulta de enfermagem, além de dois consultórios para atendimento odontológico. Cada equipe da Estratégia de Saúde da Família é composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, odontólogo, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde. Ao visitar a obra o prefeito disse contemplar um sonho a ser realizado e esta é apenas uma das muitas conquistas que virão para Cardoso Moreira.


Com informações da PMCM - ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários