Final do Circuito de Laço agitou Cardoso Moreira

Muita gente Bonita, Shows e uma Grande Disputa de Laço Comprido agitou Cardoso Moreira neste fim de semana com a final do 6º Circuito de Laço Cardosense realizado na Pista de laço Manoel Cantarino no Parque de exposição 31 de Julho.

Este ano O Circuito de Laço de Cardoso Moreira teve inicio no dia 29 de Março e contou com a participação de 25 equipes cada uma com cinco laçadores.

Na pista de laço as disputas foram acirradas, onde os laçadores mostraram que o laço comprido a cada dia torna-se mais profissional e disputado com um nível altíssimo dos competidores.

O Vencedor do 6º circuito do Laço de Cardoso Moreira, Rodolfo Mota comemorou muito e aproveitou para agradecer ao empenho e dedicação de todos os membros da sua equipe que o ajudou a conquistar o Titulo.

Para os organizadores, o evento foi satisfatório, pois conseguiram atrair pessoas além do esperado, e de acordo com o secretario de Esportes e Lazer Emerson Ribeiro, essa modalidade esportiva já está consolidada no município, faz parte da cultura e a cada ano a prova de Laço conquista mais admiradora, tanto para laçar como para assistir.


 O 6º Circuito de Laço de Cardoso Moreira foi realizado pela Prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretaria de Esportes do Município.

Postar um comentário

0 Comentários