Acidente envolvendo ônibus deixa 2 mortos na BR-356 no trevo de Cambuci

Dois homens morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na tarde desta quarta-feira (24) no km 82 da BR-356, próximo a entrada de Cambuci em Italva, no Noroeste Fluminense. Segundo os bombeiros, além das duas mortes apenas o motorista do Coletivo precisou ser socorrido e está em observação no Hospital São José do Avai em Itaperuna. 7 dos 30 passageiros tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Italva, a colisão aconteceu por volta das 16h30 entre um ônibus da auto viação Brasil e um veiculo, os dois ocupantes do carro morreram na hora. O carro foi atingido na lateral e o ônibus atingido na frente.

Segundos informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o motorista do carro teria perdido o controle da direção do veículo e rodado na pista. De acordo com um funcionário da Brasil, o ônibus fazia a linha Itaperuna / Campos dos Goytacazes.

A rodovia ficou parcialmente interditada até a liberação dos veículos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
oni2_1

Postar um comentário

0 Comentários