Festa do Trabalhador em Outeiro é um Sucesso mais uma vez


As festividades em homenagem aos trabalhadores realizadas tradicionalmente na localidade de Outeiro em Cardoso Moreira, superaram as expectativas, mais uma vez, Os trabalhadores Cardosenses foram homenageados no seu dia com uma programação que teve muita diversão, esporte e lazer.

O 1º de maio, teve início com a abertura do Campeonato de Futebol, às 8:00 h. no Estádio Jair da Silva. Em seguida foi celebrada uma Missa Festiva na Capela de Outeiro. Por volta das 12:00 h. foi servido na Quadra Poliesportiva um almoço de confraternização para mais de 2000 pessoas, encontro de Som, muitas atrações ocorreram no palco principal, entre elas a apresentação de grupo de dança, Forró mais que simpatia e Alex do Forró


Para tranquilidade e segurança dos moradores e visitantes a Prefeitura contou com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

“Organizamos uma programação bem eclética, para todos os gostos, em homenagem ao trabalhador e trabalhadora de Cardoso Moreira. Um dia inteiro de festa para toda a família”, destaca Fernando Mello, secretário municipal de Cultura e Turismo.


“Essa Festa é uma forma de prestigiar e homenagear todos os trabalhadores do município, é um gesto de gratidão e reconhecimento pela dedicação esforço de todos” disse Gegê Cantarino, que fez questão de participar de toda a programação do 1º de maio em Outeiro.

O Prefeito confirmou ainda que haverá a exposição Agropecuária em Cardoso Moreira nos dias 30 de Julho a 2 de Agosto e em breve estará divulgado a programação.



Postar um comentário

0 Comentários