Cardosense Elias Acerta com o Figuerense

elias
O atacante Elias é o novo reforço do Figueirense. Com boa passagem pelo Botafogo em 2013, ele disputou o último Carioca pelo Nova Iguaçu, clube detentor de seus direitos federativos. No estadual, apesar de a Laranja da Baixada ter sido rebaixada, foi ele o responsável pela única vitória da equipe: marcou no 1 a 0 sobre o Friburguense. Chega ao time de Florianópolis por empréstimo, cuja validade expira em maio de 2016.
Em entrevista coletiva, o técnico Argel Fucks praticamente confirmou a nova contratação do Alvinegro. O futuro comandante de Elias elogiou o atacante e ressaltou que o atleta está acostumado a jogar entre os grandes do futebol.
-  A princípio deve estar chegando, o Cleber (Giglio, diretor de esportes) está tratando disso. Elias sabe fazer gol, fez um campeonato em 2013 pelo Botafogo, acostumado a jogar em clube grande. Estamos acertando e é mais um jogador que vem para nos ajudar - comentou Argel.
Em 2014, Elias jogou no futebol chinês, onde anotou 11 gols e foi vice-campeão da Copa da China. Com passagem também pelo Bahia, o atacante só jogou quatro partidas pelo Nova Iguaçu. Chegou ao clube num momento que o time encontrava-se em situação praticamente irreversível. A intenção era apenas manter a forma nas dependências da Laranja, mas acabou oferecendo-se a ajudar.

Postar um comentário

0 Comentários