Bandidos rendem motorista e roubam carga de remédios em Outeiro


fiorino2
Três bandidos armados fizeram um motorista refém e roubaram uma carga de remédios na manhã desta quinta-feira (14) por volta das 10h, na BR-356, próximo de Outeiro em Cardoso Moreira

De acordo com informações da polícia, os ladrões estavam divididos em dois carros, uma Fiorino, de cor branca e um Cross Fox, de cor prata.

Segundo a Vitima: “Eu saí de Campos e estava seguindo para Cardoso Moreira e Italva, onde a carga seria descarregada. Quando estava passando pela localidade de Sapucaia, uma Fiorino parou do meu lado, um bandido com um revólver mandou eu encostar. Mais na frente já estava o Cross Fox, com o capô aberto no acostamento da pista. Faço esse percurso há cinco anos e nunca aconteceu isso comigo”, contou a vítima, que não foi identificada.

Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos passaram toda a carga de remédios para a Fiorino e fugiram logo em seguida. O motorista conseguiu acionar a polícia.


A carga que estava com vários tipos de remédios, está avaliada em R$ 90 mil. A polícia fez buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 146ª DP/Guarus.

Postar um comentário

0 Comentários