Foragido é preso ao tentar estuprar jovem em Italva

ACUSADO DE ESTUPRO E AGRESSÃO É PRESO EM ITALVA
Na tarde de sábado (18), policias militares, atendendo a denúncia anônima, flagraram uma situação de agressão e estupro no interior de um automóvel, na Rua das Pedrinhas no Bairro São Caetano, em Italva.
A guarnição da PM, composta pelo Sub-tenente Osório e o 3º Sargento Jackson, ao chegarem ao local, se depararam comum casal seminu no interior de um veículo, sendo que a mulher apresentava escoriações no rosto. Após a abordagem, a jovem, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, contou que estava sendo agredida e estuprada. Durante a verificação, o  homem de 30 anos, entrou em luta corporal com os PMs que conseguiram contê-lo e algemá-lo.
A operação teve o auxílio dos agentes do GAT com o Sub-tenente Walter, Sargentos Walfrido e Washington e o Soldado Roger Lima que chegaram em seguida. Após os envolvidos serem atendidos no pronto Socorro Municipal, o caso foi levado para a delegacia onde o homem foi acusado de estupro e tentativa de homicídio. Segundo informações ele já possuía 3 detenções anteriores por estupro e estaria com mandado prisão em aberto. Acredita-se que com a divulgação do retrato e o nome do acusado, novas vítimas possam aparecer.



Postar um comentário

0 Comentários