Mulher é presa por tráfico de drogas em Cardoso Moreira

Uma mulher e um adolescente foram detidos durante uma ação da Polícia Militar em Cardosos Moreira.
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Mariana Conceição, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) DA 4º Companhia abordaram um casal de irmãos em atitude suspeita.
Durante revista, os policiais encontraram com uma jovem identificada como G.M.V.S com cerca de 16 buchas de maconha em seu short, e um aparelho celular.  O seu irmão, um adolescente de 17 anos, que estava com ela, também foi encaminhado para a delegacia com a presença do Conselho Tutelar.
Um detalhe chama a atenção. Na hora da abordagem, os policiais chamaram a mãe para acompanhar o menor até a delegacia, mas enquanto os filhos estavam com droga, a mãe realizava um culto em sua residência, e por isso, não quis acompanha-lós.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Italva, onde Giulia foi autuada por tráfico de drogas no artigo 33 e associação ao tráfico no artigo 35 do Código Penal.
A apreensão foi realizada pela guarnição composta pelo Sub Tenente Osório, Sargento Peixoto, Sargento Walfrido e Soldado Roger Lima
Fonte: SFNews

Postar um comentário

0 Comentários