Carnaval com muita atrações e segurança em Cardoso Moreira

O Carnaval 2015 chegou e foliões Cardosenses podem curtir uma variedade de atrações culturais em Cardoso Moreira. A programação conta com desfile de blocos, shows, além das tradicionais matinês para as criançadas na praça Ibrahim assed, o que caracteriza um dos Carnavais mais animados do interior Fluminense.

O desfile oficial dos blocos carnavalescos do Centro da cidade acontecerá no sábado até a terça-feira, sempre na avenida Antônio Ferreira de Medeiros as 22 horas que no período do carnaval fica conhecida como “avenida do samba”.

Este ano desfilará pela “avenida do samba” os bois Chupa mais não baba, Boi Flamengo, Boi Vitorioso e a tradicional Boneca Anita

Cada bloco tem o tempo mínimo de 30 minutos para o desfile. E não ha número de componentes de definidos para cada bloco e o desfile vai no tradicional “acompanha quem quer”. Ficando aberto para toda população participar dos desfiles.

Logo após os desfiles haverá shows na Praça Ibraim assed sempre com uma banda diferente animando assim os foliões e mantendo a tradição Cardosense do Melhor Carnaval de rua do interior Fluminense.

Para segurança de todos, a avenida Antônio Ferreira de Medeiros será bloqueada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar fará patrulhamento ostensivo para garantir segurança aos foliões e turistas durante todo carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários