Apiacá: pastor promove a "unção das calcinhas" e causa polêmica


pastor zimmerman
O culto promete consagrar as peças íntimas das mulheres casadas, para que seus maridos mantenham o matrimônio sem experiências extraconjugais. Foi solicitado que as interessadas levassem uma peça íntima na cor vermelha que nunca fora usada. Será derramada sobre ela o azeite da Terra Santa, que segundo Zimmerman, “inunda de alegria, bênçãos e proteção os que são ungidos por esta graça”.

Estrategicamente posicionado no calendário, o culto está previsto para a próxima sexta-feira 13, quando se dá início o carnaval. Para Zimmerman “a sexta feira 13 é o dia que Exu Caveira escolhe para saciar seus desejos mais profanos, e para isso usa o corpo de homens e mulheres desprotegidos espiritualmente. A próxima sexta feira 13 ainda tem o advento do Carnaval. Muitos maridos vão se perder em traições, e algumas delas com experiências homossexuais”.

Quem quiser proteger o marido pode ir pessoalmente a Igreja Cristã Renovação em Fé, localizada na Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo, Nº 25 em Apiacá. O culto terá início às 19h e está aberto a não-batizados.

Fontes: http://enfu.com.br/pastor-promove-uncao-das-calcinhas/ e http://jailtondapenha.blogspot.com.br/2015/02/pastor-promovera-culto-da-uncao-das.html

Postar um comentário

0 Comentários