APAGÃO/ Calor, mosquito e uma noite de sofrimento para milhares de pessoas


http://3.bp.blogspot.com/-cxrhSzeomvk/UqJFLdYMaXI/AAAAAAAAACo/M52ljSTr1Zs/s1600/Escuro.jpg
Uma falha num transformador da Subestação Usina de Campos, pertencente a Furnas, provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica nos municípios de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Cardoso Moreira. O transtorno teve início por volta das 2h30 deste sábado (03/01). Em nota a Ampla informou que cargas foram remanejadas para que os clientes tivessem o serviço normalizado.
 
A normalidade só ocorreu pela manhã, e em muitos casos, somente depois das 8h, o que fez com que milhares de consumidores ficassem sem o fornecimento de energia por quase seis horas, e noite, de intenso calor,
 
A distribuidora ainda informou que está colaborando com Furnas para normalizar totalmente o sistema, que ainda pode apresentar oscilações.
 
Durante a manhã, também ocorreu uma falha na linha de alta tensão da concessionária, sendo necessário realizar um desligamento na rede de 8h22 às 11h para fazer o reparo. De acordo com a nota, esse desligamento afetou alguns bairros dos municípios de Campos, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.
 
nesta madrugada, a energia volto a cair mais 3 vezes, e sobre este apagão a Ampla ainda não se manifestou. 

Nenhum comentário