PREFEITO GEGÊ CANTARINO FAZ LANÇAMENTO DO PROGRAMA AUXILIO GÁS



Em concorrida solenidade realizada no ginásio Nassib Assed na noite da ultima sexta-feira, o prefeito Gegê Cantarino, acompanhado de sua Esposa Cláudia Cantarino e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos Geane Wincler de Melo realizaram o lançamento do programa Auxilio Gás e entregaram os Cartões aos beneficiários do Programa.

Na primeira etapa foram beneficiadas 300 famílias. A solenidade contou com a presença dos beneficiados e familiares, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias e a população em Geral.


"Nós temos como premissa da nossa administração, o compromisso de ajudar aqueles que mais precisam. No balanço que fizemos tivemos muito sucesso, vencendo as dificuldades iniciais e hoje todos podem ver os avanços da administração que prima pela eficiência e zelo pela coisa pública e as grandes obras que vêm transformando a realidade do município", disse o prefeito Gegê Cantarino.

O Prefeito anunciou ainda que até o final dos quatro anos do seu mandato deseja duplicar os beneficiários com o programa Auxilio gás.

Postar um comentário

0 Comentários