Chuva com ventos fortes causa estragos em Cardoso Moreira


Uma forte chuva ocorrida no final da tarde desta terça-feira (30) na cidade de Cardoso Moreira causou pânico na população. A chuva chegou acompanhada de fortes ventos, granizo, raios e trovões. Os ventos derrubaram árvores, placas de publicidade, telhas, antenas Parabólicas e tampas de Caixa d’água.

A chuva que começou por volta das 17h30m, foi o bastante para trazer medo à população, diante da intensidade dos ventos. A toda a cidade foi bastante atingida pelos fortes ventos. Dezenas de casas tiveram seus telhados levados pelos ventos.

Até o momento, ninguém sabe informar quantos milímetros choveu durante a tarde desta terça-feira.

José dos Santos Gomes popularmente conhecido como Zé Gordo, comentou em sua Pagina no Facebook que, em 35 anos residindo em Cardoso Moreira nunca tinha presenciado uma chuva tão intensa como esta que ocorreu na tarde desta Terça feira.

na Zona Rural de Cardoso Moreira, a situação também não foi diferente, muitas casas e currais foram destelhados, muitas arvores foram derrubadas pela força do vento causando grandes prejuízos ao produtores rurais.

Segundo o site Clima Tempo, a previsão do tempo para Cardoso Moreira é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. ja no noroeste Fluminense, faz sol, as nuvens crescem no decorrer do dia e há previsão de pancadas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Há risco de temporais isolados na Região.


 Fotos: Anderson Lobo e  Marilane Guimarães

Postar um comentário

0 Comentários