Van que conduzia pacientes de Itaocara sofre acidente no Rio de Janeiro


Doze pessoas ficaram feridas num acidente entre um carro e uma van na manhã desta sexta-feira. O veículo transportava pacientes do município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, e o acidente aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Avenida Gomes Freire com Rua Visconde de Rio Branco, no Centro.
Por conta da batida, a van tombou e as vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para Hospital Municipal Souza Aguiar. Os pacientes estavam vindo de Itaocara para a realização de tratamento num hospital da Praça da Cruz Vermelha.

O motorista da van, que ainda não teve a identificação divulgada, ficou com ferimentos leves, segundo a Polícia Militar, e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, com as demais vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. De acordo com PMs que estiveram no local, as pessoas apresentam ferimentos leves.

O ônibus e a van foram retirados do local. Não houve problema de trânsito da região. O caso será investigado pela 5ª DP (Gomes Freire).
Fonte O Dia / O Globo

Postar um comentário

0 Comentários