Torneio de Futebol movimenta o Bairro do Bananal


Foi realizado neste ultimo domingo o tradicional torneio de futebol do Bairro do Bananal, e o time da casa ficou com o vice-campeonato, quem conquistou o torneio desta vez foi o time do Pé na Cova que se sagrou campeão em uma final emocionante.

Este ano o torneio contou com as participações das seguintes equipes: Pé na Cova (Campeã), Bananal (vice), União, SEMAF – São Fidélis, Santa Catarina, Palmeiras e Nossa Senhora da Penha, a competição começou no inicio da tarde e o evento contou com a presença de um ótimo público.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer Émerson Ribeiro, explica que a competição tem como finalidade incentivar a sociedade a praticar esportes, “Este torneio de futebol é para alegrar a comunidade. Queremos dar oportunidade para os nossos jovens praticar esportes e se confraternizar com atletas de outros municípios e não entrarem no mundo cruel das drogas”Afirmou o secretario.
 
A grande curiosidade da competição é que em alguns momentos, jogadores e torcedores podem ficar juntos, ao lado do campo. A comunidade é autorizada a acompanhar bem de perto os jogos.

Próximo torneio - A secretária de Esportes, informou que outros torneios de futebol serão realizados em outras localidades em Cardoso Moreira oferecendo atividades esportivas e de lazer para jovens.

 O Tradicional Torneio de Futebol do Bananal, Foi realizado por: Valquírio Marques e teve o apoio de Prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretária de Esportes e Lazer.

Postar um comentário

0 Comentários