Festa de Emancipação de Cardoso Moreira neste fim de semana


A Prefeitura de Cardoso Moreira divulgou esta semana a programação da Festa de Emancipação Política do município que acontecerá de 28 a 30 de Novembro, na Praça Ibrahim Assed no centro da cidade.

Haverá shows todos as noites com inicio sempre as 22 Horas: Sexta-feira Júlio & Maycon; Sábado Nycolas & Adryano e Domingo Brilho Sertanejo.

Para comemorar esta belíssima data várias atividades estão sendo planejadas com a comissão organizadora para serem realizadas na data festiva que é no domingo.

A população está convidada a participar dos vários momentos de confraternização, celebrando juntamente com a Prefeitura Municipal os avanços e as conquistas da nossa cidade.

 "Quero convidar todo o povo Cardosense e também das cidades vizinhas para que venha participar conosco e celebrar a nossa festa de Emancipação, estamos também celebrando uma nova Cardoso Moreira e dando um novo rumo administrativo ao município, priorizando o desenvolvimento social e a vida digna para nosso povo”. disse o prefeito Gegê Cantarino.

Postar um comentário

0 Comentários