Divulgado as fotos dos acusados de estupro em São Fidélis


O setor de inteligência e investigação da 141ª Delegacia de Polícia Civil de São Fidélis, divulgou a foto dos dois jovens que estão sendo procurados acusados de terem participado de um estupro coletivo praticando contra uma jovem de 18 anos de idade, que na época do ocorrido, tinha 17 anos de idade.

O crime aconteceu na manhã de domingo (28) de setembro  em um motel às margens da RJ 158 na localidade conhecida como Graminha em São Fidélis. O caso teria acontecido por volta das 5h da manhã, e durado cerca de uma hora. Dos quatro jovens acusados de terem praticado o estupro, dois deles identificados como  Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues, já estão presos desde o dia 28, e outros dois identificados como Gabriel Guimarães Palagar, de 30 anos, e Davi Dias Martins Filho, de 23 anos, estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, foram expedidos pela justiça mandados de prisões contra os dois jovens, e eles já são considerados foragidos da justiça. O caso foi registrado na delegacia de São Fidélis e encaminhado para a 134ª DP no centro de Campos, que estava responsável pelo plantão naquele dia, mas todo o processo retornou para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que investiga o caso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Igor e Iago se recusaram a falar em depoimento na DP, alegando que só irão falar em juízo.

SFnotícias

Postar um comentário

0 Comentários