Campeonato de Futebol Society chega à fase final




Após Jogos Emocionantes foram definidas as equipes que garantiram vaga na final do Campeonato de Futebol Society de Cardoso Moreira, após a rodada das semifinais disputada durante o último Sábado (01/11), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Entre União 6 X 1 São Joaquim e Palmeiras 3 X 1 Pé na Cova, Garantindo Assim União X Palmeiras em uma Grande Final.

Para celebrar um dos melhores Campeonatos de Futebol Society dos últimos 6 anos, a grande final será realizada no dia 15 de Novembro, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, que contará ainda com a decisão do Terceiro Lugar entre São Joaquim X Pé na cova que antecederá o jogo Principal.

Sob realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura de Cardoso Moreira, O Campeonato de Futebol Society de Cardoso Moreira contou com a Participação de 8 equipes divididas em dois grupos. Na primeira fase todas as equipes se enfrentam dentro de seus grupos, e o primeiro e segundo de cada grupo avançaram para a semifinal e dali saíram os dois finalistas.

Neste campeonato, tiveram as participações das seguintes equipes:
Grupo A: Taquaraçu, DENIT, Pé na Cova e União
Grupo B: Catarino, São Joaquim, Estrela, Palmeiras

“O sucesso da realização deste Campeonato se deve a todos que colaboraram direta ou indiretamente. São os presidentes de equipes, os jogadores, a torcida e a comunidade em geral. Cada um fez a sua parte para que o campeonato fosse esse sucesso que foi. Quero parabenizar a todos os atletas pelos brilhantes jogos que foram disputados, e na Final teremos uma Tremenda Festa”, frisou o secretário de Esportes e Lazer Émerson Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários