Alunos da Rede Municipal ganham tablets


A secretaria de Educação de Cardoso Moreira  premiou,nesta semana no centro recreativo Municipal, os alunos que se destacaram no Saerj  (Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio de Janeiro). Ao todo, 18 estudantes da rede  municipal de ensino foram contemplados com tablets.

Criado em 2008, o Saerj avalia o desempenho, em Língua Portuguesa e em  Matemática, dos alunos da rede pública. Instituído pela Secretaria de Educação, o programa monitora o padrão de qualidade do ensino e colabora para a melhoria da educação no estado.

A entrega dos tablets faz parte de um conjunto de ações, que reconhecem o mérito dos alunos. Os resultados da rede pública em Cardoso Moreira falam por si só. A quantidade de estudantes que ingressaram na rede municipal aumentou muito no município.

Para a secretária Rosana Siqueira este prêmio faz parte da história de cada  aluno e deixa evidente que é preciso cada vez mais estudar, colocar como prioridade em suas vidas o estudo e levar a serio, parabéns alunos por esta conquista fruto do esforço de cada um. Finalizou Rosana Siqueira.

Os alunos premiados no SAERJ foram:
> Ana Paula Garcia Ribeiro
> Guilherme de Almeida Pereira
> Júlia de Sousa soares
> Giancarlo da Silva rocha
> Ianca  Conceição Lopes Dias
> Jocileia da conceição pinto monteiro Alves
> Sabrina Gonçalves Vieira
> Bárbara Vieira de Souza
> Débora M.  de Jesus
> Gabriel Fontes Rodrigues
> Thamires filadelfo marinho
> Pricila Conzendey Madeira Marinho
O prefeito Gegê Cantarino através da secretaria de educação, enviou seu abraço fraternal a cada aluno, professor e diretor. Parabenizo especialmente os alunos por esta conquista que será a primeira de muitas outras que virão. Disse o prefeito.




Postar um comentário

0 Comentários