PM tem uma das pernas quebrada após ser atropelado por carro na BR-356


Um policial militar foi atropelado por um carro de passeio na noite desta quinta-feira, na BR-356, na altura do Morro do Telefone, em São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu no momento em que a guarnição checava uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

Os agentes se deslocaram para o local a fim de verificar uma informação de que drogas estariam sendo transportadas de Campos para o município de Italva, também no Noroeste, por um motociclista, quando, por volta das 18h, um veículo modelo Celta, de cor preta, teria tentado ultrapassar um caminhão, vindo a atropelar um dos policiais que estavam à margem da pista.

No carro estavam duas pessoas e, no local onde ocorreu o acidente, a faixa da rodovia é contínua. O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Italva para o Pronto Socorro (foto) da cidade. Segundo informações da unidade médica, o PM teve uma perna quebrada, mas passa bem. A ocorrência foi registrada na 148ª Delegacia Legal (DL/Italva).
 

FOTO; GILMAR - ITALVA EM FOCO

Postar um comentário

0 Comentários