Morre a estudante de medicina Laísa Clacino


A estudante de medicina Laísa Clacino, de 22 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (21) no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Laísa não resistiu aos ferimentos e morreu após dois dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado era Gravíssimo após ter sofrido um acidente na madrugada do último domingo (19), na BR-356 em Cardoso Moreira.

Laísa Cursava o 6° ano de Medicina na Faculdade de medicina de Campos, O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

Laísa havia saído de uma festa de laço em Cardoso Moreira as 5 h em companhia do amigo Raphael Nogueira em caminhonete Mitsubishi, cor prata, placa LPR-5029/RJ e após rodar certa de 800 metros o carro saiu da pista e capotou, logo após o carona Raphael Nogueira de 19 anos após ser socorrido pelos bombeiros morreu em decorrência a ferimentos causados pelo acidente.

Laisa chegou a ser socorrida e levada para o pronto de socorro de Cardoso Moreira mais devidos as gravidades dos ferimentos ela foi transferida para o hospital Ferreira Machado, .A causa do acidente ainda estão sendo investigado pela Policia Civil

Postar um comentário

0 Comentários