Esta semana tem a tradicional Festa de São Joaquim

Anote na sua agenda. Para você que é fã de festa de rodeios, vai para começar neste fim de semana, a maior festa do interior de Cardoso Moreira. É a tradicional Festa de São Joaquim. 

Depois de muita expectativa, a Festa de São Joaquim ocorre já neste fim de semana, de sexta à Domingo e esta recheada de atração, Abrindo a festa no dia 10 na sexta-feira às 22 horas contará com o show da Dupla Julyo & Maicon, no sábado as 23horas será a vez da banda Bala de Mentha fazer um show maravilhoso que promete botar todo mundo para dançar e no domingo o forro Bonde Mireiro transformar a área da festa em um tremendo Bailão.

Alem dos Shows a festa de são Joaquim também contará com Rodeio sábado e Domingo alem de outras atrações. A comissão organizadora corre contra o tempo para preparar toda a estrutura do evento que este ano repetirar  o local do ano passado que será no Campo de Futebol do São Joaquim F. C, no que promete ser uma das melhores festas dos últimos anos.

A festa que terá Entrada Franca, promete movimentar toda São Joaquim e região, a festa terá a cobertura da  Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde, que darão a segurança aos participantes durante todo o evento.

 "A expectativa é grande em relação a Festa de São Joaquim, a cada ano a comissão procura fazer o melhor para agradar o povo e os visitantes, este ano a festa promete ser uma das melhores, estamos trazendo artistas de qualidade, uma maior diversificação.  é a oportunidade que as pessoas tem para estar juntos para se divertir e também de movimentar a economia de São Joaquim, esperamos comemorar o sucesso do evento no final" – Falou o Secretario de Cultura e Turismo Fernando Melo.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal, de Cardoso Moreira secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Agricultura de Cardoso Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários