Bandidos roubam carga de remédios em Cardos Moreira

Homens armados roubaram uma carga de remédios na BR 356 em Cardoso Moreira por volta das 11h30 de hoje (07). A carga estava  sendo transportada em um veículo modelo fiorino de cor branca., modelo Eco Sport, de cor escura, roubaram 70% da carga de remédios que estavam em um outro veículo.
Segundo informações da polícia, três bandidos que estavam em um Eco Sport de cor escura, renderam a vítima um pouco antes do perímetro urbano de Cardoso, onde um dos elementos desceu do carro e entro no veículo da vítima, mandando a mesma seguir até uma estrada de terra depois de Cardoso, sentido Italva.
Os bandidos passaram aproximadamente 70% da carga que estavam na fiorino para o Eco Sport e fugiram em direção a RJ 234, que liga a BR 356 até o distrito de Pureza em São Fidélis. Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que dois dos três homens estavam armados, um com uma pistola e o outro com um revólver.
Uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Cardosos aguarda a chegada da perícia até o locou do roubo, e outras guarnições fazem busca na região.

Fonte: São Fidélis News

Postar um comentário

0 Comentários