Fiperj promove oficinas para pescadores e aquicultores em Cardoso Moreira e mais quatro cidades

http://3.bp.blogspot.com/-1dG9_5aDi8g/UzXnNdYXvVI/AAAAAAAAQsU/756IoVMyru0/s1600/fiperj.png
A Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) está promovendo oficinas de Cooperativismo e Gestão de Empreendimentos em seis municípios do Norte Fluminense. A ação faz parte do Projeto de Assistência Técnica e Extensão Pesqueira e Aquícola (o Atepa I). As oficinas começam em São João da Barra,
com
aulas das 9h às 17h, nesta quinta-feira (4 de setembro). Sexta-feira, o encontro será na Colônia de Pesca Z-2. Os interessados devem chegar às 8h para confirmar a inscrição.  As cidades Macaé, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, Campos dos Goytacazes e São Fidélis também farão parte do programa. As oficinas devem contemplar até 300 profissionais, com uma média de 50 pessoas em cada um dos seis municípios em que serão realizadas.
Nas
próximas etapas, o projeto contará ainda com atividades sobre a prestação de assistência técnica pesqueira e aquícola e, por último, a divulgação de resultados. Independe da área, o sucesso do negócio depende da qualidade de gestão do empreendedor. Por isso, capacitação e informação são fundamentais. A Editora Senac Rio de Janeiro oferece diversas publicações na área, como o livro Desperte o empreendedor em você. Se você deseja uma formação de qualidade, o Senac RJ disponibiliza o curso de Assistente Administrativo, saiba mais.

Postar um comentário

0 Comentários