Em nova Pesquisa Crivella aparece novamente em segundo


A pesquisa do Instituto Gerp ouviu 1.300 eleitores Reprodução / Rede Record
Uma pesquisa do Instituto Gerp divulgada nesta sexta-feira (5) aponta que Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB) são os candidatos com maiores índices de intenções de voto para o governo do Rio. Garotinho aparece com 25% das intenções, enquanto Crivella tem 18%.
Na terceira colocação surge Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 15%, seguido por Lindberg Farias (PT), com 9%. Tarcísio Motta (PSOL) tem 1% das intenções. Ney Nunes (PCB) e Dayse Oliveira (PSTU) não atingiram 1% dos entrevistados pela pesquisa. Brancos e nulos somam 12%. Não souberam ou não responderam, 20%.
Em um eventual segundo turno, Crivella teria 35% das intenções, contra 29% de Garotinho. Se a disputa fosse contra Pezão, Crivella teria 37%, enquanto o atual governador teria 25%. Contra Lindberg, Crivela teria 41%, enquanto o petista teria 19%.
Os entrevistados foram convidados a responder em quem eles não votariam de jeito nenhum. Garotinho aparece com maior índice de rejeição entre os principais candidatos, 31%, seguido por Pezão, 15%, Lindberg, 13%, e Crivella, 9%.
A pesquisa foi feita com 1.300 eleitores entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro. O margem de erro é de 2,7% para mais ou para menos. O registro foi feito no TRE-RJ (RJ 00029/2014).

Postar um comentário

0 Comentários