Romário estará em Cardoso Moreira nesta Quarta

http://sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2014/08/romario2-o-dia.jpg
Deputado federal Romário estará visitando Cardoso Moreira nesta quarta-feira (13). Segundo o organizador da visita Marcelo Santana, que é candidato a Deputado Estadual pelo mesmo partido PSB, Romário visitará além de Cardoso as cidade de Pádua, Italva, e São Fidélis.
Romário é candidato pelo PSB ao cargo de Senador do estado do Rio de Janeiro. Conhecido no mundo do futebol como “Baixinho”, foi nomeado pela FIFA em 2000 como um dos cinco maiores jogadores da história.
Começou sua carreira política em 2009 quando se filiou ao PSB, no ano seguinte se candidatou ao cargo de Deputado Federal e foi eleito com 146.859 votos.
Segundo o site G1 que divulgou uma pesquisa do Datafolha, Romário lidera as pesquisas com  29% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente de Cesar Maia do DEM.
Segundo o Candidato a deputado estadual Marcelo Santana, a visita de Romário tem por objetivo apresentar projetos em áreas sociais e do esporte.
“Eu como trabalho a muitos anos com o esporte aqui na cidade, principalmente o futebol, estou muito esperançoso com a possibilidade de uma parceria deste nível, São Fidélis merece ter um time profissional disputando campeonatos de peso.” Disse Marcelo Santana.

Postar um comentário

0 Comentários