Romário cancela a visita que faria a Cardoso Moreira

O Deputado Federal pelo PSB Romário cancelou a visita que faria a Cardoso Moreira onde iria percorrer as ruas do município, durante a parte da manhã o Tetracampeão esteve nas cidades de Itaocara e Cambuci.
O cancelamento foi feito devido à queda do Avião que vitimou o Candidato a Presidência da Republica Eduardo Campos (PSB) em Santos no litoral de São Paulo.

Ex-atacante e candidato ao Senado, Romário lamentou a morte de Eduardo Campos, alvirrubro declarado e antes candidato à Presidência da República pelo mesmo partido que o "Baixinho", o PSB. O craque usou o Facebook para exaltar o ex-governador de Pernambuco, além de mandar condolências à família do político.

  “O Brasil acaba de perder um de seus melhores quadros políticos, o candidato a presidente pelo PSB Eduardo Campos”. Tive a felicidade de conviver muito com ele nos últimos meses, desde meu retorno ao partido. Foi um privilégio aprender com um homem íntegro e extremamente republicano, que amava seu país, seu povo, acreditava e fazia uma política honesta.
Sob o seu comando, o Brasil com certeza teria um futuro bem melhor. É difícil visualizar um quadro mais capacitado que ele para comandar o país neste momento. Uma lástima.
Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, com altíssimo índice de aprovação pelos cidadãos pernambucanos. Para eles, seus amigos e sua família eu expresso, neste momento, minha profunda tristeza.
Força Renata, sua amada esposa, e Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, seus queridos filhos.
Luto!"
Segundo a Assessoria do Deputado Federal Romário, uma nova data será marcada para que Romário visite a cidade de Cardoso Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários