Outeiro sedia o Encontro Regional da Terceira Idade

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/DSC_0137.JPG 
A Comunidade de Outeiro sediou no último dia 24 de agosto, o Encontro Regional da Terceira Idade. O evento foi realizado nas dependências da quadra poliesportiva de Outeiro reunindo membros de toda região. Cidades como Italva, São Fidelis, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Muqui no Espírito Santo e outras cidades marcaram presença. Uma tarde descontraída com troca de experiência e renovação de amizades. O forró não deixou ninguém parado, e haja fôlego, pouco mais do meio dia foi servido o almoço que por sinal estava delicioso e havi muita fartura.

"Colaborar com a formulação de políticas, programas e projetos para melhorar a qualidade de vida dos idosos de Cardoso Moreira. Esse é um dos principais objetivos do governo Municipal." Assim a Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Geane Cordeiro Vincler, abriu suas falas.
Durante a abertura do evento o Prefeito Municipal, Gegê Cantarino, ressaltou que "quando os idosos participam destas ações, estão com o corpo e a mente em movimento, e isso gera saúde." E foi além: "me comprometo com todos vocês, que no próximo ano vamos fazer uma festa maior e mais bonita pra todos vocês."

Postar um comentário

0 Comentários