Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Cardoso Moreira

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/p180x540/10592999_1508165262750627_7670987635098650479_n.jpg
O Município de Cardoso Moreira comemora mais um aniversaria, Para festejar a data foi organizado na manhã desta sexta-feira um desfile cívico com a participação de entidades que fazem parte da historia da cidade. Milhares de pessoas prestigiaram o desfile, lotando as ruas do munícipio.

Saindo da Rua Dr. Salo Brand, o desfile percorreu as principais ruas do Centro. Com o tema; Copa do Mundo, o desfile reuniu escolas da rede municipal, estadual, e privada de Cardoso Moreira, entidades sociais, secretarias Municipal, bandas de música e fanfarras de toda região, marcaram o percurso do desfile.
O Prefeito municipal, Gegê Cantarino, ao lado do Vice Prefeito, Rento Jacinto, dos secretários, e vereadores, Marcou Presença, demonstrando seu amor e respeito pela Cardoso Moreira.



Os novos veículos adquiridos pela prefeitura Municipal de Cardoso Moreira através da atual gestão foram apresentados à comunidade durante o Desfile, A reação das pessoas que acompanharam o desfile das máquinas adquiridas pela administração municipal foi positiva. Para o Prefeito Gegê Cantarino “A nossa administração comemora a grande quantidade de veículos conseguidos em apenas um ano de gestão.”.

Postar um comentário

0 Comentários