Italva contará com projeto da Sociedade Bíblica do Brasil na rede de ensino

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTmXbVDE7vIfDQef2SPYxT5UOu01isV1CrULNA8KhA41ZoypTIerZUygMXAPdQtqPQIkATF6JywGnMcFNE4vlcKvAci-jpAyHEy3hIoAgsyP-Vg_pC_nU_ALU1zQqcCvtlunEVHV1kC8A/s1600/Prosseguir+-+livros.bmp
Uma cerimônia no dia 25 de agosto celebrará a parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Prefeitura Municipal de Italva (RJ), para a implantação do programa Estudando com a Bíblia (ECAB) nas escolas da rede pública, prevista para iniciar neste mês. O evento acontecerá às 19h, na Câmara Municipal, e contará com a participação do prefeito, vereadores e líderes cristãos locais. Na ocasião, a SBB fará a doação de uma Bíblia em Braile completa para a Biblioteca Municipal de Italva.

De acordo com o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, esta será uma ação duplamente gratificante para a entidade, já que beneficiará dois públicos muito sensíveis: as crianças e as pessoas com deficiência visual. “A mensagem de paz e compreensão entre as pessoas contida na Bíblia contribui para formar cidadãos íntegros e capazes de fazer a diferença neste mundo. Já oferecer acesso ao livro mais lido e distribuído em todo o mundo é um fator de inclusão e gerador de autoestima”, avalia.


Parceria entre a SBB e a Prefeitura de Italva para implatação do ECAB
Data: 25 de agosto de 2014
Horário: 19 horas
Local: Câmara Municipal de Italva
Endereço: Av. Cel. Luiz Sales, 201 – Centro Italva - RJ
Fonte: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=101&id=1420

Postar um comentário

0 Comentários