Festão Caipira repete o Sucesso dos anos anteriores

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/DSC_0014.JPG
A semana do Folclore em Cardoso Moreira começou com o tradicional "Festão Caipira". A festa aconteceu no parque de Exposições. Manifestações culturais tradicionais do município foram destaques na programação: Bois pintadinhos e Folia de Reis. 
O evento faz parte do calendário de eventos da cidade. E ainda contou com diversas barracas, com comidas típicas e outras iguarias. No sábado, o Bonde Mineiro do Forró, fez a festa com a participação especial do Prefeito Gegê Cantarino. Já no domingo a programação contou também com bingo e logo após, Chapas do Brasil. "Foi uma grande festa digna da tradição, mas vamos continuar trabalhando bastante para que no próximo ano tenhamos mais atrações, mais novidades para agradar ainda mais", disse o Secretário de Cultura e Turismo Fernando Mello.
"Mais um evento de ponta em Cardoso Moreira, o Festão Caipira mostrou sua força e tradição, e fica meus agradecimentos sinceros a todos que colaboraram para o sucesso desta festa"', falou o Prefeito Gegê Cantarino, que esteve acompanhado da Primeira Dama, Cláudia Cantarino e do filho Thiago Cantarino.

Postar um comentário

0 Comentários