Familia de Cardosdo Moreira se ferem em colisão na BR-356, em Campos e 2 pessoas morrem

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (31/07) culminou na morte de dois jovens, além de ter deixado três pessoas feridas, entre elas uma criança de quatro anos. A colisão aconteceu na BR-356, no trecho Campos-Itaperuna, nas proximidades de Furnas, no Parque Aldeia.
A colisão frontal envolveu um Gol de cor prata, com placa de Campos, e um Fiat Punto preto, com placa de Cardoso Moreira. Com o impacto da colisão, o Punto teria rodado na pista e por pouco não caiu em uma ribanceira.
No Gol havia duas pessoas, sendo que o carona identificado como o ajudante de pedreiro Robson de Oliveira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O jovem era morador do Parque Aldeia, e segundo familiares que estiveram no local do acidente, ele estava indo para casa. O motorista, identificado como Welton da Conceição Miguel, 20 anos foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas segundo a assessoria da unidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para exame de necropsia, de onde serão liberados para sepultamento.
Também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o HFM, os ocupantes do Punto: W.P.T., 30 anos que foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde fará um procedimento no abdômen; C.H.M.V., 32 anos, que sofreu escoriações no rosto e ficou em observação e a criança de quatro anos, identificada como J.M.V.T., que fraturou uma das pernas, e os dois punhos. A menina também foi levada para o centro cirúrgico.
De acordo com os bombeiros, a criança estava na cadeirinha de segurança, o que teria minimizado a gravidade dos ferimentos.
O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário