Ex-governadora Rosinha visitou Cardoso Moreira neste sábado


A ex-governadora do Rio de Janeiro e atual prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha garotinho, visitou o município Cardoso Moreira neste sábado e participou de uma reunião com lideranças politicas e a população cardosense que lotaram o Cardoso Moreira Social Clube.

As personalidades que participaram da Reunião foram, o candidato a Deputado Federal Paulo Feijó, o vice-prefeito de Cardoso Moreira Renato Jacinto O presidente do PR local Matheus Jacinto e os Vereadores Abelzinho, Ivan da ambulância, Ediel Sardinha e Medeirinho.

Segundo rosinha “Fiquei muito sensibilizada com o carinho do povo As pessoas me lembraram do muito que Garotinho fez em Cardoso, Todos reconheceram que Garotinho tem serviços prestados como o Moeda Verde que ajudou muitos agricultores. E ele vai fazer também o Banco do Povo, para financiar o homem do campos, mas também o micro empreendedor. Fomentando a economia e fazendo o interior crescer, Garotinho gerou empregos e sabe cuidar de pessoas, com programas sociais como os Jovens Pela Paz. Ele vai também trazer os nossos PMs de volta ao interior. Vamos de mãos dadas com povo à vitória, multiplicando a corrente do bem com Garotinho governador”.

Postar um comentário

0 Comentários